terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

EU VOLTEI :)

EU VOLTEI AGORA PRA FICAR, POR QUE AQUI, AQUI É MEU LUGAR...

Eu resolvi voltar a escrever, uma pessoa muito especial me pediu isso e eu não esqueci o que é milagre nesse momento que estou vivendo, talvez não esqueci poque eu deveria mesmo voltar a escrever e aqui estou eu.
Estou vivendo uma fase bem difícil, mas também muito legal rodeada de pessoas especiais.
Preciso fazer disso meu diário, depois da ultima postagem tiveram mais um montão de internações, algumas por infecções, outras por crises descontroladas, eu tive cálculo renal e até superei meu medo de centro cirúrgico, conheci mais médicos que pegaram pânico de mim e saíram correndo, outros super carinhosos afim de me ajudar.

Eu preciso contar aqui um dos meus sonhos realizados eu estou trabalhando, depois de uma luta enorme eu consegui, eu trabalhei e fui mandada embora outras duas vezes, fui expulsa da pós graduação me revoltei, briguei até com Deus e ai hoje vejo que ele queria mais uma vez o meu bem, eu estava fazendo o encontro de jovens Vinde e Vede (que hoje é minha família), e ao final recebi uma carta do meu pai dizendo que estava comprando uma casa de repouso pra mim, um sonho? Muito mais que isso... Faz um ano que dedico toda minha vida as pessoas mais especiais do mundo pessoas que eu ensino como falar, como comer, como se comportar mas que no fundo me ensinam muito mais a cada dia, pois é agora sou dona da Casa de Repouso Vila Alegre, perfeito.

Conheci uma galera na internet que vem me ajudando dia após dia, cada um com suas limitações e ai aprendemos um com o outro tbm, sou simplesmente apaixonada por eles, pessoas especiais de garra de força que eu nunca vi igual. Tem dias que eu estou um caco e ai vem eles e jogam um balde cheio de esperança, amor, e carinho em cima de mim e eu continuo me reergo, e ai tem dias que um deles tbm fica tristinho eu junto tudo o que tenho de bom e jogo em cima deles tbm kkk

Vivemos em um mundo paralelo aonde a maldade não é capaz de chegar, sem competições sem discusões aonde o amor está presente em cada palavra.

Tem a Iza que é minha flor mais linda, a pessoa mais guerreira de todas que já vi, amável, dedicada, carinhosa e que me faz sentir o abraço perfumado de longe.

Tem a Tali meu amor, cheia de idéias super alto astral uma pessoa cheinha de luz, é ela quem ilumina nossos dias e traz esperanças.

Tem a Rafa nossa médica linda, esforçada de voz sedutora sempre preocupada e pronta pra ajudar, pra ela conto meus segredos e sou simplesmente apaixonada.

Tem a Ana Carolina pra essa eu tiro o chapéu, luta pelos seus sonhos e os realiza nos colocando sempre no meio deles, ela é carinhosa e muito linda, muito mesmo.

Tem a Carol ou Fuinha, uma guerreirona que luta todos os dias de sua vida, fiquei sabendo que é professora, toca e canta cheia de talentos, linda de viver.

Tem a Bia, á essa é minha funkeira preferida sou imensamente grata a Deus por ter me permitido conhece-la linda, charmosa, com voz de boneca, uma menina com olhos de mulher me alegra muito e faz dos meus dias sempre os melhores do mundo.

Tem o Bray ele já conheço á um tempo, mas vale ressaltar ele é meu amigo lindo, guerreiro é pouco ele foi enviado por Deus, meu best.

Tem o Bi aaaaaah lelek lek lek... Preciso falar dele, é por que ele sabe que é meu irmão conheci ele sei la como, sei lá por que mas sei muito bem o por que me conquistou, tem um coração lindo, me deixa de cabelos em pé, me xinga, briga, mas sempre me ajuda SEMPRE, é luta e luta muito mas é feliz e me faz feliz tbm, é uma das pessoas mais especiais que ja conheci durante a vida.

Tem o Fe todo especial, vindo em forma de anjo veio pra me fazer ter a certeza de que nada é em vão, de que as lutas são para fazer a gente a aprender, um grande amigo grande mesmo, lindo todo gracioso iluminado e cheio de esperança.

Tem o Tony, é por ele que estou escrevendo aqui, super fofo, e muito especial, ontem se tornou mais que amigo se tornou um dos meus melhores amigos adoro isso a intensidade que meu coração coloca nos sentimentos, adoro ele, é ele tbm luta pra viver mas tem garra tem força e amo amo amo.

Eu sou apaixonada por vocês de coração, quero que essas palavras vocês sintam como um abraço perfumado e bem apertado, obrigada por me ajudarem tanto, obrigada por me fazer melhor a cada diz e me sentir tão amada, desculpa se um dia fiz algo que deixou algum de vocês magoado.

Quero vocês sempre comigo e vou lutar com vocês até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário