quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Anjo sem asas

Eu estou falando de amor..

Sim é de amor que eu vou falar hoje, de uma das pessoas mais especiais que eu já vi e já senti, meu NOIVO... é agora ele já é noivo.

Dia 06/10/2012 noivamos com direito a festa, aliança, pedidos especiais e tudo o que uma mulher sonha, foi perfeito nada atrapalhou fizemos do nosso momento o mais lindo que poderia ser, e isso tudo não foi por que tinha festa, buffet, um bolo bonito, ou um Dj legal, o que fez desse momento lindo foi a simplicidade do amor.

Eu jamais imaginava chegar aonde estou hoje são muitos sonhos se realizando juntos e isso me chega me assusta de tanta alegria (confuso)... Foi graças a ele que estou aqui hoje por muitas vezes foi no ombro dele que chorei, que contei, foi ele que me acolheu me deu o melhor abraço e me disse as melhores palavras. Foi com ele e foi por ele que muitas vezes eu soltei um sorriso pra ver tudo ficar bem, me lembro como se fosse hoje:

-Eu passei mal e ai tinha um mundo de gente pra eu encarar, abri os olhos e o que eu mais queria é que abrisse um buraco no chão, eu chorei sem parar e só dizia que não queria voltar lá, que não queria que todo mundo me olhasse, estava morrendo de vergonha de tudo de todos, na hora ele disse pra eu encarar e eu fui...
Passado alguns dias ele disse Grazi eu não quero mais que você chore por que quando você cai eu caio com você e eu também poderia chorar ou ficar com vergonha, mas eu não faço isso, por isso você também tem que encarar e ser forte pra me ajudar a ser forte também.

Levo isso aqui comigo, e agora quando eu volto eu dou um sorriso e você também dá, obrigada por ser forte.

Estamos vivendo um momento único arrumando as coisas para o grande dia o Casamento, ou melhor para um novo momento afinal o casamento não é só um dia vão ser todos os dias de nossas vidas a partir do momento que dissermos sim. É o melhor momento que já vivi arrumar casa, alugar vestido, cuidar dos detalhes, nas noivinhas, lembrancinhas, no cabelo, nos móveis, porta, pia, e pensar além, pensar em como seremos felizes, em como será quando eu fizer a comida e ficar ansiosa esperando você chegar sentada no sofá, pensando em quando tiver um filho seu. São tantas emoções kkkk

Obrigada por tudo, obrigada por não desistir de mim e estar sempre pronto pra qualquer parada, obrigada por me escolher.

Você é um exemplo de homem, de anjo.

Vai dar tudo certo amor, sempre.

Te amo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário