terça-feira, 9 de abril de 2013

Dramas

Sabe aquelas pessoas que adoram um drama?
Então eu to cansada deles.

Eram 10:00 da manhã quando dei entrada no Pronto- socorro, passei pelo medico que me prescreveu fernegam e pediu para que eu fizesse o exame de sangue e esperasse as 2 horas ate ficar pronto, eu tentei mas não conseguia ficar de pé anticonvulsivo com esse antialergico potente funcionava como uma bomba, pedi pra deitar na observação e imediatamente fui atendida, assim que deitei do meu lado esquerdo uma moça bonita e muito nervosa começou a reclamar pela demora dos exames, eu escutava mas aquilo só me fazia pensar " daria de tudo pra ela ficar quieta" e foi logo me explicando o caso dela que como relatava era uma super gravidade, quando menstruava descia muito e ela tinha cólicas, e mais uma vez só concordei pensando " queria que o meu problema fosse só isso também" dei um sorriso e disse: " Poxa vai passar". Em seguida veio perguntar de mim e a única coisa que consegui responder foi " eu só espero não internar pela oitava vez esse ano, afinal ainda estamos em julho".

Tem horas que os dramas soam como uma surra dentro de mim, eu fico com raiva por que muita gente daria de tudo pra estar na situação dela sabe, odeio quando escuto gente dizendo que quer morrer por um namorado, que esta em depressão por causa do moleque da escola, que cansou de viver por que não tem o tênis de marca que queria, que esta de mal dos pais pois não deixaram ela ir no show de sei lá quem...
A se essas pessoas conhecessem o valor da vida, levantariam felizes por estar respirando, por ter comida, por estar andando, falando, por ter seus pais, por ter roupas, se elas soubessem concordariam comigo.

E naquele dia eu internei e passei 47 dias dentro do hospital, a menina? Teve alta antes de eu sair da observação e desejei a ela muita sorte.

Um comentário: