sexta-feira, 1 de março de 2013

A Fé

Vivemos em um mundo onde a Fé está sendo trocada por violência, raiva, revolta, um mundo onde Deus já perdeu o valor em muitos corações, vivemos em um mundo onde as crianças não aprendem mais a rezar mas sim a escutar as músicas recentes que a sociedade nos deu de presente, o problema de tudo isso é que quando essas pessoas não tiverem mais aonde se apoiar não vão se lembrar de Deus por que na verdade nunca os conheceu.

Eu falo de Fé de um modo geral a Fé não é uma religião a Fé é o Deus que você carrega em seu coração, coloca-lo a frente de tudo, na tristeza e na alegria. Na tristeza, na dor buscamos Deus como resposta do que estamos vivendo, como escudo ou muleta pra conseguir ultrapassar e ele nunca se negou a ajudar, o problema é quando a dor passa, e ele te deu tudo pra ver um sorriso seu e você simplesmente vira as costas por que nesse momento o seu Deus são as festas, os amigos, os namorados. É a realidade do que vivemos hoje.

Eu sigo minha religião desde os 6 anos não sou melhor do que ninguém mas eu tenho um Deus que me carregou muitas vezes nos braços e me levou para lugares mais seguros, um Deus que participou de todos os momentos difíceis, ele foi o único que passou dias e noites acordado me vigiando e sussurrando em meu ouvido "Você vai sair daqui", ele me deu tanta força que até hoje eu penso "se aquilo repetisse acho que nesse momento eu não suportaria", mas eu também sei que se precisar passar de novo ele estará lá mais uma vez.

Eu sou grata a todo mundo que me ajudou me acompanhou, mas a Deus eu sou mais que isso muito mais que grata eu sou devedora de grandes milagres, grandes conquistas que eu jamais vou conseguir pagar, por isso hoje eu vim falar do Deus que carrego em meu coração, um Deus santo que me ajudou e me perdoou muitas vezes, um Deus que nunca me disse não, um Deus que antes mesmo de pedir já vinha me enchendo de bençãos, um Deus que escutou minhas lamentações muitas e muitas vezes, um Deus que consegue entender meu silencio, um Deus que antes de eu precisar me trazia soluções.

E hoje ele é prioridade em minhas alegrias, hoje é nele que encontro o meu melhor motivo pra sorrir, assim como foi ele que me ajudou a passar por todas as dificuldades hoje é ele que me trás todos os sorrisos. Hoje eu levo ele comigo aonde eu vou.


Dentro de mim mora o homem mais lindo, mais santo e mais perfeito de todo o mundo.

Um sonho?

Chegar no céu e ganhar um mega abraço de Deus.

Eu te amo <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário