sábado, 6 de agosto de 2011

s2 E no amor...s2

Como qualquer adolescente normal, minha única vontade era gastar todo meu dinheiro com roupas, sapatos e bolsas, a minha aparencia valia muito mais que qualquer sentimento ou outra coisa, o namorado tinha que ser o mais belo para os outros e não pra mim, não importava se ele me machucava por dentro, e as vezes me dava uns tapas e gritava nos lugares comigo, o que importava é que ele era bonito, e isso bastava pra eu ser feliz, sonhava em ter o quarto dos sonhos, com as roupas dos sonhos, e o corpo dos sonhos de qualquer pessoa, não me arrependi de nada, beijei bastante passiei muito, fui para festas...Mas uma hora isso tudo perde a graça juro, beijar os melhores meninos não é a melhor coisa, por que voltamos para casa sozinhas, e as ligações nunca são atendidas, isso quando te passam o numero do celular errado , que idiotisse, cai muitas vezes nessa =/.. E lá ia eu de novo chorar pelos cantos por alguém que nunca deu a mínima pra mim, e hoje eu vejo que isso era totalmente desnecessário...
Realmente fui tonta, namorei um menino que me chaqualhava, e me empurrava por ciúmes, e me apaixonei por ele, " ai é ser muito tonta msm"... fala sério sofri com ele e nada valeu a pena, ele não mudou, e pior não acrescentou em nada na minha vida e ainda terminou comigo, meus pais já não suportavam a situação...
 Quando conheci o Paulo, um menino encantador, que era o ex-nerds da escola que hoje tinha se tornado um belo rapaz super romantico, que tinha um emprego, era humilde, e me fazia feliz, nem chegamos a nos conhecer direito, mas eu já havia falado tudo o que tinha passado com os outros  e que dessa vez gostaria de ter algo com alguém maduro, foi lindo fomos ao shopping duas vezes mas não rolou nada apenas nos conhecendo aos poucos, conversamos muito, e tudo foi explicado de minha parte...mal sabia que estava conhecendo o Homem que iria mudar minha vida ( e dessa vez para melhor), bom no terceiro encontro, no meio do shopping ele ajoelhou e me pediu em namoro, e ai sim rolou o primeiro beijo, lindo né? 
pausa por que me emocionei...rs
Meus namoros nunca passavam de 8 meses e á um tempo não passavam de 3 meses, (rs), quando comecei a namorar com ele jurava que já  acabaria, por isso não deveria me envolver tanto, no 2° mês de namoro, fui ao shopping comi, e engasguei com um comprimido vomitei muito, estava com ele e com amigas, que vergonha fui ao banheiro quase chorando jurando que ele terminaria comigo, fui embora toda vomitada... Engano meu ele não terminou (ainda bem), nos primeiros 1 ano e seis meses vivemos de sonhos, sem problema algum, um sempre ajudava o outro em coisas básicas, trabalhos de faculdade,ou em alguma coisa que eu necessitava de ajuda. de fato era o príncipe que eu tanto sonhava, algumas discusões e desentendimentos como todos os namorados, mas estar junto bastava para tudo voltar ao lugar certo.
Á antes que eu me esqueça essa parte preciso contar para vocês por que realmente me emociona muito... a entrega das alianças de compromisso, esse momento é de fato sempre o mais esperado pelas mulheres, mas para os homens creio eu que não ( por que enrrolam tanto) rsrsrs...
Bom era dia 25/12/2009, NATAL, fui para casa dele e todos já sabiam da surpresa que ele iria fazer para mim ( a familia toda dele),  nesse dia estávamos fazendo 2 meses, e jamais imaginava em tamanho romantismo um mês antes me deu uma caixa de bombom (Ferrero Rocher) e me pediu para eu comer um por dia, e assim deu até o dia certo onde me colocou dentro do carro e me levou até uma praça, havia dois bombons um ele abriu e comemos eu abri o outro e lá estava nossa primeira ALIANÇA  (nossa eu me tremia toda), ai voltou ao carro e eu fiquei de olhos fechados como ele me pediu, colocou na minha mão uma rosa, e espalhou pétalas na minha mão, e colou a aliança em cima das pétalas, ( perfeeeeito), muito lindo eu amei, e ai sim oficializamos...
Bom mas nessa fase de um ano e meses já estávamos arrumando apartamento para comprar, e já haviamos até trocado aquela aliança, e na comemoração de um ano de namoro preparou um jantar LINDOOOOOO  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário